
Restauração
e similares
Software desde
19.90€ mês

Principais vantagens do ZSRest
Integração Glovo e Uber Eats direta no POS
Um backoffice unificado para gestão de produtos, preços e integração com Glovo e Uber Eats. Elimina erros de faturação, centraliza informações e reduz a necessidade de outros softwares. Agiliza operações e diminui em 90% o tempo de gestão de pedidos.
ZS BMS: backoffice com gestão online
O ZS BMS é um portal online para gestão remota de produtos, stocks, vendas, compras e fornecedores. Ele permite monitorar o negócio em tempo real, oferecendo gráficos, mapas e relatórios para melhor acompanhamento e tomada de decisões.
ZS Cloud: segurança e mobilidade
Os dados dos pontos de venda são atualizados em tempo real e armazenados na nuvem, sem custos extras. Isso garante acesso contínuo e seguro às informações sempre que necessário.
Freebee® são descontos aqui, ali e acolá
Uma plataforma de fidelização totalmente integrada aos softwares Zone Soft. Ela oferece benefícios aos clientes em diversos pontos de venda e amplia a visibilidade do seu negócio para milhares de pessoas.
ZS Rest APP: rapidez, comodidade e eficiência
Um novo serviço integrado ao software ZS REST, que inclui ementa digital, registo de pedidos, apresentação de conta e questionário. Permite exibir todos os produtos em um tablet Android, oferecendo um atendimento mais rápido e eficiente.
Autoridade Tributária, ligação em tempo real
Se o cliente já tem a fatura, por que não enviá-la também para a AT? O software, certificado pela Autoridade Tributária, permite a comunicação das faturas em tempo real.
Pagamentos Móveis, novos meios de pagamento
Os softwares Zone Soft possuem integração nativa com MB WAY, MEO Wallet e SEQR Wallet, permitindo oferecer aos clientes opções de pagamento inovadoras e convenientes.
Gadgets: ligue todos os seus equipamentos
Compatível com balanças, PDAs, terminais de pagamento, monitores de cozinha e publicidade, além de tablets e smartphones.
Sistema integrado com vários serviços de gestão e apoio ao negócio



Ponto de Venda totalmente personalizável
Utilize apenas as funções que o seu negócio necessita.
Ambiente de trabalho personalizado com funções, gráficos, botões, cores e imagens no front office do ponto de venda — totalmente parametrizáveis à necessidade do seu negócio.
Além das funcionalidades do dia-a-dia, como:


















Acesso Remoto
BackOffice Online
Gestão Centralizada
Emissão simplificada do SAFT pelo portal ZSbms
Mapas para contabilidade
Emissão de documentos fiscais
Modo takeaway e delivery
Módulo de discotecas
Controlo de Ponto
Consumos Internos
Controlo de permissões por colaborador
Lançamento automático de couvert
Gestão de Stocks, Compras e Fichas Técnicas
Encomendas, Quebras e requisições de loja
Guias de remessa e de transporte
Monitores de Publicidade configuráveis (Vídeo e imagem)
Criação e parametrização de menus, famílias e promoções
Ementas digitais
















Centros de Produção (pedidos para a cozinha)
Reserva de Mesa
Gestão de sala, esplanada e balcão
Zonas e número de Mesas (desenho e sala )
Transferências entre Mesas
Consultas de Mesa / A presentação de Conta
Divisão de Conta com pagamento desdobrado
Emissão de Faturas-recibo e Fatura Simplificada
Emissão de Fatura e Nota de Crédito
Ligação TPA (multibanco)
Pagamentos móveis (MB Way, MEO Wallet, SEQR)
Cartões de clientes Pré - Pagos
Saldo acumulado de clientes & talões de desconto
Programa de Fidelização
Questionários
E muito mais...

BackOffice de gestão e controlo online
Controle os seus negócios a partir de um único portal.
A plataforma ZS BMS, interligada com todas as soluções de software da Zone Soft, permite gerir o seu negócio remotamente e ainda emitir o SAFT de forma descomplicada.
Se preferir pode ainda aceder a toda a informação através das APPs em iOS e Android.
Estamos permanentemente a inovar no sentido de desenvolver as ferramentas necessárias para o libertar para aquilo que é mais importante: O foco no seu negócio.

ZS BMS Mobile
Com acesso à internet, poderá controlar e dinamizar o seu negócio a partir do seu smartphone ou tablet (Android ou iOS).
Gestão
Acompanhamento e gestão de todos os negócios online, com apresentação de gráficos, mapas de análise e relatórios, com exportação para PDF e Excel.
Backoffice
Utilização das funcionalidades dos softwares Zone Soft a partir do portal ZS BMS e sincronização direta aos pontos de venda, em tempo real, com ligação à internet.
Faturação
Emissão de SAFT e mapas de contabilidade.
Acesso Centralizado
Com um único acesso terá disponível, todos os negócios que utilizem os softwares Zone Soft – ZS REST, ZS POS e ZS POS MOBILE.
Documentos de Transporte
Emissão de documentos de transporte, guias de remessa, guias de transporte e guias de transporte global, com comunicação em tempo real à Autoridade Tributária.
Tenha o controlo do seu negocio no seu telemóvel em tempo real onde estiver Controle, vendas, stocks e muito mais em tempo real.

Monitores de gestão de cozinhas ZS Monitor
Gira a sua cozinha com um único olhar.
O ZS monitor é a aplicação que permite ter total controlo sobre os pedidos de cozinha, desta forma aumenta a visibilidade, a higiene e a organização mantendo o foco no principal, entregar o pedido.
Monitores de Cozinha que lhe permitem:




Visualização de todos os pedidos, com indicação tempo de preparação e apresentação de comentário para preparação (ex. mal passado, etc...).
Transferência de pedidos entre centros de produção.
Possibilidade de agrupar quantidades do mesmo produto.
Indicação de pedido pronto, com impressão de ticket para acompanhamento de prato.







Indicação do tempo de preparação.
Histórico de pedidos.
Modo take-away com ecrã de cliente.
Controlo de cores para tempo.
Gestão de produtos esgotados.
Ligação impressora para talão de acompanhamento.
Sem custos adicionais.

Produtos interativos com o cliente
Interatividade à mesa
Aumente a interatividade com os seus clientes, proporcionando-lhes experiencias inovadoras e mais convenientes, para repetir. Permitindo:
Apresente todos os seus produtos num tablet android, e proporcione um serviço mais rápido e eficiente





Visualização de produtos, comentários, famílias e subfamílias.
Possibilidade do cliente realizar o seu pedido com validação pelo empregado.
Possibilidade de realizar todos os pedidos dos clientes na mesa, com envio para a cozinha..
Questionário totalmente personalizado por si.
Relatório de resultados.







Apresentação de conta e validação pelo cliente.
Fecho de conta com dados do cliente.
lntrodução dos dados fiscais para fatura.
Programa de fidelização freebee.
lmpressão de fatura (impressora Bluetooth ou outra).
Envio de documento para AT (opcional).
Disponível pagamentos com carteiras virtuais (MB Way).