top of page
CAPA-COZINHA.jpg

Restauração
e similares

Software desde
19.90€ mês

FOOD.jpg

Principais vantagens do ZSRest

Integração Glovo e Uber Eats direta no POS

Um backoffice unificado para gestão de produtos, preços e integração com Glovo e Uber Eats. Elimina erros de faturação, centraliza informações e reduz a necessidade de outros softwares. Agiliza operações e diminui em 90% o tempo de gestão de pedidos.

ZS BMS: backoffice com gestão online

O ZS BMS é um portal online para gestão remota de produtos, stocks, vendas, compras e fornecedores. Ele permite monitorar o negócio em tempo real, oferecendo gráficos, mapas e relatórios para melhor acompanhamento e tomada de decisões.

ZS Cloud: segurança e mobilidade

Os dados dos pontos de venda são atualizados em tempo real e armazenados na nuvem, sem custos extras. Isso garante acesso contínuo e seguro às informações sempre que necessário.

Freebee® são descontos aqui, ali e acolá

Uma plataforma de fidelização totalmente integrada aos softwares Zone Soft. Ela oferece benefícios aos clientes em diversos pontos de venda e amplia a visibilidade do seu negócio para milhares de pessoas.

ZS Rest APP: rapidez, comodidade e eficiência

Um novo serviço integrado ao software ZS REST, que inclui ementa digital, registo de pedidos, apresentação de conta e questionário. Permite exibir todos os produtos em um tablet Android, oferecendo um atendimento mais rápido e eficiente.

Autoridade Tributária, ligação em tempo real

Se o cliente já tem a fatura, por que não enviá-la também para a AT? O software, certificado pela Autoridade Tributária, permite a comunicação das faturas em tempo real.

Pagamentos Móveis, novos meios de pagamento

Os softwares Zone Soft possuem integração nativa com MB WAY, MEO Wallet e SEQR Wallet, permitindo oferecer aos clientes opções de pagamento inovadoras e convenientes.

Gadgets: ligue todos os seus equipamentos

Compatível com balanças, PDAs, terminais de pagamento, monitores de cozinha e publicidade, além de tablets e smartphones.

Agende já, uma demonstração completa para o seu negocio!

Sistema integrado com vários serviços de gestão e apoio ao negócio

ESQUEMA.png
h.png
chef-png.png

Ponto de Venda totalmente personalizável

Utilize apenas as funções que o seu negócio necessita.

Ambiente de trabalho personalizado com funções, gráficos, botões, cores e imagens no front office do ponto de venda — totalmente parametrizáveis à necessidade do seu negócio.

Além das funcionalidades do dia-a-dia, como:

certo.png
certo.png
certo.png
certo.png
certo.png
certo.png
certo.png
certo.png
certo.png
certo.png
certo.png
certo.png
certo.png
certo.png
certo.png
certo.png
certo.png
certo.png

Acesso Remoto

BackOffice Online

Gestão Centralizada

Emissão simplificada do SAFT pelo portal ZSbms

Mapas para contabilidade

Emissão de documentos fiscais

Modo takeaway e delivery

Módulo de discotecas

Controlo de Ponto

Consumos Internos

Controlo de permissões por colaborador

Lançamento automático de couvert

Gestão de Stocks, Compras e Fichas Técnicas

Encomendas, Quebras e requisições de loja

Guias de remessa e de transporte

Monitores de Publicidade configuráveis (Vídeo e imagem)

Criação e parametrização de menus, famílias e promoções

Ementas digitais

certo.png
certo.png
certo.png
certo.png
certo.png
certo.png
certo.png
certo.png
certo.png
certo.png
certo.png
certo.png
certo.png
certo.png
certo.png
certo.png

Centros de Produção (pedidos para a cozinha)

Reserva de Mesa

Gestão de sala, esplanada e balcão

Zonas e número de Mesas (desenho e sala )

Transferências entre Mesas

Consultas de Mesa / A presentação de Conta

Divisão de Conta com pagamento desdobrado

Emissão de Faturas-recibo e Fatura Simplificada

Emissão de Fatura e Nota de Crédito

Ligação TPA (multibanco)

Pagamentos móveis (MB Way, MEO Wallet, SEQR)

Cartões de clientes Pré - Pagos

Saldo acumulado de clientes & talões de desconto

Programa de Fidelização

Questionários

E muito mais...

Saber mais sobre ZSRest

BackOffice de gestão e controlo online

Controle os seus negócios a partir de um único portal.

A plataforma ZS BMS, interligada com todas as soluções de software da Zone Soft, permite gerir o seu negócio remotamente e ainda emitir o SAFT de forma descomplicada.

 

Se preferir pode ainda aceder a toda a informação através das APPs em iOS e Android.

 

Estamos permanentemente a inovar no sentido de desenvolver as ferramentas necessárias para o libertar para aquilo que é mais importante: O foco no seu negócio.

BMS.png

ZS BMS Mobile

Com acesso à internet, poderá controlar e dinamizar o seu negócio a partir do seu smartphone ou tablet (Android ou iOS).

Gestão

Acompanhamento e gestão de todos os negócios online, com apresentação de gráficos, mapas de análise e relatórios, com exportação para PDF e Excel.

Backoffice

Utilização das funcionalidades dos softwares Zone Soft a partir do portal ZS BMS e sincronização direta aos pontos de venda, em tempo real, com ligação à internet.

Faturação

Emissão de SAFT e mapas de contabilidade.

Acesso Centralizado

Com um único acesso terá disponível, todos os negócios que utilizem os softwares Zone Soft – ZS REST, ZS POS e ZS POS MOBILE.

Documentos de Transporte

Emissão de documentos de transporte, guias de remessa, guias de transporte e guias de transporte global, com comunicação em tempo real à Autoridade Tributária.

Tenha o controlo do seu negocio no seu telemóvel em tempo real onde estiver Controle, vendas, stocks e muito mais em tempo real.

monitor.png

Monitores de gestão de cozinhas ZS Monitor

Gira a sua cozinha com um único olhar.

O ZS monitor é a aplicação que permite ter total controlo sobre os pedidos de cozinha, desta forma aumenta a visibilidade, a higiene e a organização mantendo o foco no principal, entregar o pedido.

Monitores de Cozinha que lhe permitem:

certo.png
certo.png
certo.png
certo.png

Visualização de todos os pedidos, com indicação tempo de preparação e apresentação de comentário para preparação (ex. mal passado, etc...).

Transferência de pedidos entre centros de produção.

Possibilidade de agrupar quantidades do mesmo produto.

Indicação de pedido pronto, com impressão de ticket para acompanhamento de prato.

certo.png
certo.png
certo.png
certo.png
certo.png
certo.png
certo.png

Indicação do tempo de preparação.

Histórico de pedidos.

Modo take-away com ecrã de cliente.

Controlo de cores para tempo.

Gestão de produtos esgotados.

Ligação impressora para talão de acompanhamento.

Sem custos adicionais.

img-final-zsrest-app.png

Produtos interativos com o cliente

Interatividade à mesa

Aumente a interatividade com os seus clientes, proporcionando-lhes experiencias inovadoras e mais convenientes, para repetir. Permitindo:

Apresente todos os seus produtos num tablet android, e proporcione um serviço mais rápido e eficiente

certo.png
certo.png
certo.png
certo.png
certo.png

Visualização de produtos, comentários, famílias e subfamílias.

Possibilidade do cliente realizar o seu pedido com validação pelo empregado.

Possibilidade de realizar todos os pedidos dos clientes na mesa, com envio para a cozinha..

Questionário totalmente personalizado por si.

Relatório de resultados.

certo.png
certo.png
certo.png
certo.png
certo.png
certo.png
certo.png

Apresentação de conta e validação pelo cliente.

Fecho de conta com dados do cliente.

lntrodução dos dados fiscais para fatura.

Programa de fidelização freebee.

lmpressão de fatura (impressora Bluetooth ou outra).

Envio de documento para AT (opcional).

Disponível pagamentos com carteiras virtuais (MB Way).

Leve tecnologia para o seu negócio

Um produto e uma equipa dedicada ao seu negócio

ZS Rest Basic

1 posto de trabalho

Ideal para Cafés e similares

Desde 19.90€ /mês

ZS Rest Lite

2 postos de trabalho

2 Centros de Produção + 2 Zonas

Desde 29.90€ /mês

ZSRest Pro Plus

Postos ilimitados

Todos os produtos ilimitados

Desde 49.90€ /mês

OVERSIGHT empresa consultoria assistência técnica

OVERSIGHT © 2024 Todos os direitos reservados

  • Instagram
  • Facebook
  • LinkedIn
bottom of page