Perguntas frequentes
Preciso de ter uma conta na myPOS para utilizar os serviços da myPOS?
Sim, criar uma conta na myPOS dar-lhe-á acesso à nossa plataforma abrangente, que lhe oferece todas as ferramentas e funcionalidades essenciais para gerir os seus pagamentos sem custos.
Com que rapidez são os fundos depositados na conta da empresa depois de um pagamento ser aceite no terminal POS?
Os pagamentos com cartão demoram apenas alguns segundos a ser processados, e o dinheiro é imediatamente transferido para a sua conta myPOS.
Como posso ativar o meu TPA da myPOS?
1. Comece por criar a sua conta empresarial myPOS transferindo a nossa aplicação móvel. Passo 2. Conclua o processo de identificação online para nos ajudar a conhecê-lo melhor a si e à sua empresa. Passo 3. A nossa equipa irá analisar e verificar as informações por si fornecidas. Passo 4. Uma vez criada a sua conta, ative o seu novo terminal POS da myPOS e o cartão empresarial que veio junto com o mesmo a partir da conta web ou na aplicação. Passo 5. E já está! O seu dispositivo já está pronto a ser utilizado e a aceitar transações com cartão.